MAIS LIDAS
VER TODOS

CABOS DE ENERGIA

Atendimento na UBS do Interlagos é interrompido por furto de cabos

O furto afetou o atendimento nesta segunda-feira (28) e na parte da manhã desta terça (29)

Da Redação

·
Atendimento na UBS do Interlagos é interrompido por furto de cabos
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 14:04:34 Editado em 29.03.2022, 14:31:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Elayne Mazur, no Jardim Interlagos, em Apucarana, teve os cabos de energia furtados, impossibilitando o atendimento ao público na segunda (28) e na parte da manhã desta terça-feira (29).

continua após publicidade

Os pacientes foram remanejados para a UBS do João Paulo, mas, a partir das 13 horas desta terça (29), a Unidade de Saúde do Interlagos volta a prestar os serviços normalmente.

“A reposição do material furtado está sendo realizada o mais rápido possível, visando normalizar o atendimento aos pacientes de toda aquela região. A unidade de saúde volta a ter energia elétrica a partir das 13 horas de hoje”, afirma o secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega.

continua após publicidade

De acordo com Bachiega, esse tipo de ação prejudica o bom andamento das atividades da unidade básica de saúde e, consequentemente, o atendimento à população. “Essa ação é lamentável, pois ela acontece contra uma estrutura pública que presta serviço essencial a comunidade”, complementa o secretário.

“Pedimos à população que nos ajude a proteger os prédios e equipamentos públicos evitando assim que a oferta de serviços sofram interrupções”, destaca Bachiega. A AMS registrou Boletim de Ocorrência na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e aguarda providências das autoridades policiais acerca do furto na UBS.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atendimento na UBS do Interlagos é interrompido por furto de cabos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!