MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Atendente vê mulher e crianças em frente a motel e chama PM

Equipe foi até o endereço e conforme a denúncia, uma mulher estava em frente ao motel em um táxi com mais quatro crianças

Da Redação

·
Atendente vê mulher e crianças em frente a motel e chama PM
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 08:28:38 Editado em 04.06.2021, 08:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (3), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada pela atendente de um motel localizado na Rodovia 376 KM, que viu uma mulher com mais quatro crianças dentro de um táxi em frente ao local e achou estranha a situação.

continua após publicidade

A equipe da PM foi até o endereço e conforme a denúncia da solicitante, uma mulher estava em frente ao motel em um táxi com mais quatro crianças. No local, em contato com a solicitante, ela disse que esteve no endereço por volta das 10 horas, dizendo que queria entrar na suíte número 3 e que um homem estava a aguardando.

A solicitante disse que fez contato com o homem que estava dentro do quarto e ele disse que não era para deixar a mulher entrar, pois ela era muito "barraqueira". Porém, de acordo com o boletim, ele enviou uma quantia de dinheiro para que a mulher pudesse pagar o táxi.

continua após publicidade

A PM indagou a solicitante sobre com quem o homem estava, e ela disse que o cliente chegou no local por volta das 8 horas, na companhia de um homem e pagou adiantado por 14 horas.

Ainda questionada sobre a entrada de crianças no motel, a funcionária disse à PM que a equipe do estabelecimento é criteriosa e que tal situação não é permitida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atendente vê mulher e crianças em frente a motel e chama PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!