Atacante do Corinthians visita familiares e amigos em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FUTEBOL

Atacante do Corinthians visita familiares e amigos em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A atacante Maria Coelho, que pertence ao time sub-18 do Sport Club Corinthians Paulista, esteve neste final de semana visitando familiares e amigos em Apucarana. Ela é filha do ex-centroavante Gilson, que atuou pelo Apucarana Atlético Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão em 1991.

Pai e filho foram até o Estádio Municipal Olímpio Barreto. “Tenho um grande carinho por Apucarana ou simplesmente Apuka , nome carinhoso q dei a essa cidade q me acolheu com muito carinho. Fiz questão de dar uma passada no estádio, onde fiz um bom campeonato e que é um local que tenho muitas saudades. Além disso, juntamente com toda a minha família realizamos vários passeios na cidade. Minha filha viveu parte de sua infância aqui”, destacou Gilson.

Maria Coelho é natural de Lajes, mas viveu parte da sua infância no distrito da Vila Reis, em Apucarana. A jovem atleta também já atuou pelas equipes da Ponte Preta, Joinville, Ferroviária e Santos.

Recentemente foi procurada pelos times do Kindermann-SC e do Nápoli, da Itália, mas preferiu cumprir o seu contrato com o Corinthians até o início do ano que vem. “Uma equipe de Minas Gerais e duas de Portugal também mostraram interesse na Maria, mas por enquanto ela vai permanecer no Corinthians”, disse Gilson.

Foto: Reprodução
 



Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Atacante do Corinthians visita familiares e amigos em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.