MAIS LIDAS
VER TODOS

em Califórnia

Associação Caminho Livre conquista a 3ª Copa Regional de Karatê

A competição foi coordenada pelo professor Expedito Borges, o Borjão, e reuniu 180 atletas das cidades de Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 21:27:15 Editado em 06.07.2022, 21:27:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Caminho Livre, de Apucarana, conquistou nesse sábado (2) na quadra de esportes do Clube Irmão Caçula, em Califórnia, o primeiro lugar na 3ª edição da Copa Regional de Karatê-Do Tradicional. A competição foi coordenada pelo professor Expedito Borges, o Borjão, e reuniu 180 atletas das cidades de Apucarana, Ivaiporã, Tamarana, São Pedro do Ivaí e Califórnia.

continua após publicidade

A equipe de São Pedro do Ivaí obteve a segunda colocação, seguida por AKCL Kids Conexão Pilares. Tamarana ficou em quarto lugar, Real em quinto, Califórnia em sexto e a Associação Bueno foi à sétima colocada.

A Copa Regional foi realizada nas categorias mirim, infantil, infanto, juvenil, junior, adulto (masculino e feminino), pelos estilos kata e kumite.

continua após publicidade

O professor Borjão agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Califórnia, o Clube Irmão Caçula, atletas, pais e todos os colaboradores e patrocinadores da competição regional.

Estiveram prestigiando o evento no final de semana a primeira dama de Califórnia, Elizabeth Mendes, a vice-prefeita Adriana Reis de Jesus, o presidente da Câmara Municipal, Artur de Oliveira, o secretário municipal de saúde, Pedro Firmo, o secretário municipal de segurança, Marcos de Oliveira e a diretora do Clube Irmão Caçula, Agda Viotto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Associação Caminho Livre conquista a 3ª Copa Regional de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!