Apucarana

Associação Caminho Livre conquista a 3ª Copa Regional de Karatê

A competição foi coordenada pelo professor Expedito Borges, o Borjão, e reuniu 180 atletas das cidades de Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A Associação Caminho Livre, de Apucarana, conquistou nesse sábado (2) na quadra de esportes do Clube Irmão Caçula, em Califórnia, o primeiro lugar na 3ª edição da Copa Regional de Karatê-Do Tradicional. A competição foi coordenada pelo professor Expedito Borges, o Borjão, e reuniu 180 atletas das cidades de Apucarana, Ivaiporã, Tamarana, São Pedro do Ivaí e Califórnia.

continua após publicidade

A equipe de São Pedro do Ivaí obteve a segunda colocação, seguida por AKCL Kids Conexão Pilares. Tamarana ficou em quarto lugar, Real em quinto, Califórnia em sexto e a Associação Bueno foi à sétima colocada.

A Copa Regional foi realizada nas categorias mirim, infantil, infanto, juvenil, junior, adulto (masculino e feminino), pelos estilos kata e kumite.

continua após publicidade

O professor Borjão agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Califórnia, o Clube Irmão Caçula, atletas, pais e todos os colaboradores e patrocinadores da competição regional. 

Estiveram prestigiando o evento no final de semana a primeira dama de Califórnia, Elizabeth Mendes, a vice-prefeita Adriana Reis de Jesus, o presidente da Câmara Municipal, Artur de Oliveira, o secretário municipal de saúde, Pedro Firmo, o secretário municipal de segurança, Marcos de Oliveira e a diretora do Clube Irmão Caçula, Agda Viotto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News