MAIS LIDAS
VER TODOS

UTILIDADE PÚBLICA

Assistência Social divulga novos telefones em Apucarana

Quem ligar para os números antigos, receberá a informação sobre a mudança e os novos números telefônicos

Da Redação

·
Assistência Social divulga novos telefones em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 20:30:00 Editado em 29.04.2022, 14:12:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana informa que, a partir desta segunda-feira (02), o contato telefônico junto aos órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social deverá ser feito por novos números.

continua após publicidade

A alteração vai ocorrer devido à migração do sistema de telefonia fixa, do analógico para o modo digital. Quem ligar para os números antigos, receberá a informação da mudança juntamente com o novo número.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Nazarko, a mudança abrangerá desde o Centro Social Urbano, localizado no Parque Bela Vista, até órgãos situados em outras regiões da cidade, como Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar, Centro Pop, Centro de Convivência do Idoso e Casa Lar.

continua após publicidade

André Burin, superintendente municipal de Tecnologia da Informação (TI), ressalta que a telefonia digital garante uma melhor qualidade nas ligações, permite maior praticidade e facilita a expansão de ramais. “Estávamos aguardando a portabilidade, mas devido a demora para isso acontecer junto às operadoras decidimos fazer a mudança, o que implicou na alteração de números. No entanto, quem ligar para o número antigo receberá uma mensagem programada informando sobre a mudança e também o novo número de contato”, reforça Burin.

Para conferir os novos telefones dos serviços vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social, acesso o site da Prefeitura.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assistência Social divulga novos telefones em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!