MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Assessor de vereador morre em Apucarana aos 47 anos

Rodrigo Gimenez Scott trabalhava como assessor de Tiago Cordeiro de Lima

Da Redação

·
Rodrigo Gimenez Scott morreu aos 47 anos neste domingo (23)
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Rodrigo Gimenez Scott morreu aos 47 anos neste domingo (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2022, 15:36:15 Editado em 23.10.2022, 19:34:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na tarde deste domingo (23), o assessor parlamentar Rodrigo Gimenez Scott, aos 47 anos, em Apucarana. De acordo com informações de amigos próximos, o paulista, que trabalhava na equipe do vereador Tiago Cordeiro de Lima, estava em casa quando sofreu um infarto fulminante

continua após publicidade

O pai de Rodrigo, Pedro Scott, confirmou a morte do assessor através do Facebook. "Meu Pai Maior decidiu levar meu primogênito para perto d‘Ele. A tristeza é enorme. A dor imensa . Mas confio no amor divino. Descanse em paz, meu querido Rodrigo. Te amarei eternamente. Até um dia", escreveu.

Familiares e amigos lamentam a morte inesperada de Rodrigo através das redes sociais. O vereador Tiago Cordeiro está muito triste e abalado com a morte do assessor. De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre das 18 horas deste domingo (23) às 11 horas desta segunda-feira (24). O sepultamento marcado para às 11 horas, no Cemitério Portal do Céu.

continua após publicidade

Nota de pesar

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Assessor Parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, ocorrido na tarde deste domingo (23.10), aos 47 anos. Rodrigo estava em casa quando sofreu um infarto fulminante.

Atualmente Rodrigo trabalhava no gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima. O vereador muito abalado repassou a notícia aos demais parlamentares. O presidente decretou Luto Oficial por três dias. Amanhã não haverá expediente no legislativo municipal.

continua após publicidade

"A Câmara Municipal de Apucarana comunica, com profundo pesar, o falecimento do assessor parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, aos 47 anos, em decorrência de um infarto fulminante. Em nome dos vereadores, vereadora, parlamentares e em especial de todos os servidores do gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima, manifestamos sentidas condolências e expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro de trabalho, Rodrigo Scott. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assessor de vereador morre em Apucarana aos 47 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!