MAIS LIDAS
VER TODOS

aniversário

Assembleia de Deus celebra culto pelo 78 anos de Apucarana

Momento religioso foi dirigido pelo pastor Daniel Acyolli, que também faz aniversário do dia 28 de janeiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 18:01:22 Editado em 31.01.2022, 18:01:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Igreja Assembleia de Deus celebrou na noite de domingo (30) o Culto de Ação de Graças pelos 78 anos do município de Apucarana, com a presença do prefeito Junior da Femac. O momento religioso foi dirigido pelo pastor Daniel Acyolli, que também faz aniversário do dia 28 de janeiro, e teve a participação da orquestra Kairós e do coral Harmonia Celeste.

continua após publicidade

“Essa é uma noite especial para os apucaranenses, de orar por Apucarana. Deus abençoe esta cidade, os munícipes e as autoridades. Se a igreja quer paz tem que interceder por suas autoridades. Esse é um culto de gratidão por vivermos numa cidade tão abençoada e que tenho muito orgulho de viver”, afirmou o pastor Acyolli, que dirigiu o culto acompanhado dos pastores Ornelies Ireno de Souza e Avacir Lara.

Junior da Femac recebeu das mãos do pastor Acyolli uma bíblia da edição comemorativa dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus. Após fazer a leitura bíblica do salmo 100, o prefeito informou que vai manter o livro sagrado em sua mesa no gabinete municipal.

continua após publicidade

“As famílias pioneiras Apucarana de outros estados e países da Europa vieram para nossa cidade seguros da mão de Deus. Era um povo esperançoso, que fazia as coisas acontecerem e acreditavam na força do trabalho. Hoje vivemos numa cidade vencedora. Venceu a geada de 1975 e agora está vencendo a pandemia. Deus abençoe nossa Apucarana”, disse Junior da Femac.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários Gerson Kanuto (Agricultura); Maria Agar (Cultura); Ivan da Silva (Assuntos estratégicos); Airton Deco Araújo (Aserfa); do superintendente da Agência do Trabalhador, Neno Leiroz; e do superintendente da Promatur, Mário Felipe. Também estavam presentes a vereadora Jossuela Pirelli e o vereador Rodrigo Lievore (Recife).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assembleia de Deus celebra culto pelo 78 anos de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!