A 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, está investigando a motivação do homicídio de Christoffer Jovany Domingues Galdino, de 17 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (11) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. O jovem foi baleado nas costas e na região do tórax na porta da casa de seu pai, localizada na Rua José Ciappina.
📰 LEIA MAIS: Adolescente é assassinado a tiros na residência do pai em Apucarana
Segundo informações do delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, há indícios de que o crime tenha sido um "acerto de contas". Em entrevista ao TNOnline na manhã desta sexta-feira (12), Garcia revelou que a vítima já tinha antecedentes criminais, incluindo uma apreensão anterior por homicídio, mas foi liberada pelo judiciário.
"A equipe de investigadores da 17ª SDP está nas ruas desde a madrugada, levantando informações que possam levar ao autor do crime. Sobre a autoria, ainda não posso falar nada concreto", afirmou o delegado, indicando que as investigações estão em andamento.
Garcia também mencionou que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, reforçando a hipótese de um acerto de contas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Assassinato de jovem pode ter sido 'acerto de contas', diz polícia"