O empresário de Apucarana Armando Diadosk sofreu um assalto na manhã desta sexta-feira (26), ele foi rendido por dois ladrões que fugiram com dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação.
Pelas imagens é possível perceber que Diadosk está na frente da empresa, na Rua Caetano Lopes Pineda, no Jardim Apucarana, e dois homens, um de vermelho, outro de preto, ambos com máscara de proteção individual, se aproximam. Um ladrão mostra a arma e obrigada a vítima ir até o carro.
"Eu tinha acabado de abrir, os motoristas tinham saído para pegar os caminhões e os ladrões chegaram, um deles encostou a arma em mim, fui obrigado a ir no meu carro, lá tinha R$600, eles roubaram meu dinheiro e meu celular, depois correram. A gente não se sente seguro mais, só quem passa por isso sabe o que acontece depois, vive na insegurança", disse Diadosk
A Polícia Militar (PM) foi chamada. Veja a ação dos ladrões:
Deixe seu comentário sobre: "Assalto: ladrões rendem empresário nesta manhã; veja"