MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Assalto: ladrões rendem empresário nesta manhã; veja

O empresário de Apucarana Armando Diadosk sofreu um assalto na manhã desta sexta-feira (26), ele foi rendido por dois ladrões que fugiram com dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação. Pelas imagens é possível perceber que Diadosk está na frente da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 09:29:21 Editado em 26.03.2021, 09:29:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário de Apucarana Armando Diadosk sofreu um assalto na manhã desta sexta-feira (26), ele foi rendido por dois ladrões que fugiram com dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação.

continua após publicidade

Pelas imagens é possível perceber que Diadosk está na frente da empresa, na Rua Caetano Lopes Pineda, no Jardim Apucarana, e dois homens, um de vermelho, outro de preto, ambos com máscara de proteção individual, se aproximam. Um ladrão mostra a arma e obrigada a vítima ir até o carro.

"Eu tinha acabado de abrir, os motoristas tinham saído para pegar os caminhões e os ladrões chegaram, um deles encostou a arma em mim, fui obrigado a ir no meu carro, lá tinha R$600, eles roubaram meu dinheiro e meu celular, depois correram. A gente não se sente seguro mais, só quem passa por isso sabe o que acontece depois, vive na insegurança", disse Diadosk

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada. Veja a ação dos ladrões:


continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assalto: ladrões rendem empresário nesta manhã; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!