Assaltantes se dizendo armados furtam celulares no comércio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Segurança Pública

Assaltantes se dizendo armados furtam celulares no comércio

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As vítimas relataram para a Polícia Militar (PM), que estavam trabalhando, quando entraram dois rapazes no estabelecimento. “Um fez menção de estar armado e outro levantou a blusa mostrando um revólver cromado, os quais deram voz de roubo”, consta no boletim da ocorrência.

As vítimas ainda informaram que o local têm câmeras de segurança, mesmo assim os dois levaram 05 celulares na cor cinza, marca Xiaomi, modelo Not-9 e 05 tablet, marca Samsung - MA, cor preta.

Pelas filmagens registradas, foram repassadas as informações da ação bem como as características dos dois rapazes. “Sendo ambos de estatura mediana, gordos, morenos claros, um de blusa escura e calça jeans, boné e máscara e o segundo, blusa xadrez bege com marrom, calça jeans, máscara e boné”, relata a PM.

Eles fugiram em seguida numa motocicleta, mas não foi possível identificar marca ou placas do veículo.

Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes se dizendo armados furtam celulares no comércio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.