Apucarana

Assaltantes são detidos após serem agredidos por vítima em Apucarana

Dois suspeitos, de 14 e 18 anos, foram detidos e precisaram ser levados para a UPA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Celular roubado foi recuperado pela Polícia Militar
fonte: Polícia Militar
Celular roubado foi recuperado pela Polícia Militar

Cerca de sete suspeitos assaltaram um homem, de 42 anos, na noite deste sábado (23), por volta das 23h, na Avenida Santa Catarina, em Apucarana. Dois deles foram detidos pela Polícia Militar (PM), após entrarem em luta corporal com a vítima. 

continua após publicidade

De acordo com a polícia, a equipe foi chamada no Jardim Apucarana após aproximadamente sete suspeitos roubarem um celular de um homem. Um deles portava um simulacro. Eles conseguiram subtrair o aparelho e dinheiro da vítima após entrarem em luta corporal. 

Quando os policiais chegaram, conseguiram alcançar um dos envolvidos, um adolescente de 14 anos, que tentou fugir, pulando o muro do pátio da Igreja Nova Aliança. Contudo, a PM localizou o jovem, que devolveu o celular à polícia. 

continua após publicidade

Durante o acompanhamento do adolescente, a polícia foi informada que a vítima do roubo pegou e agrediu um outro autor do assalto com chutes na cabeça. O suspeito, de 18 anos, foi segurado pela vítima até a chegada dos policiais, que efetuaram a prisão.

Diante da situação, os autores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento, pois ficaram feridos. A vítima também foi à UPA.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News