Apucarana

Assaltantes invadem fazenda no Distrito de Correia de Freitas

A vítima contou que um dos ladrões estava armado e foi ameaçado pelos criminosos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Buscas foram feitas, mas os assaltantes não foram encontrados
fonte: Pixabay- ilustração
Buscas foram feitas, mas os assaltantes não foram encontrados

Pelo menos quatro ladrões armados invadiram uma fazenda, na madrugada desta terça-feira (12), localizada no Distrito de Correia de Freitas e renderam o morador do local. Um celular e ferramentas foram roubados. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 2h14.

continua após publicidade

A vítima contou que um dos ladrões estava armado e foi ameaçado pelos criminosos. Os assaltantes roubaram uma roçadeira, outras ferramentas e o celular do morador. 

Buscas foram feitas, mas os assaltantes não foram encontrados. O morador da fazenda não ficou ferido. 

continua após publicidade

Após série de roubos, moradores do Belvedere reivindicam segurança

Após série de roubos, moradores do Loteamento Belvedere, localizado em Apucarana, reivindicam mais segurança no local. Em menos de 20 dias, foram registrados pela Polícia Militar (PM) quatro assaltos violentos à famílias que vivem na região. 

Entre as vítimas está o apucaranense Flávio Santos e a esposa Rosimeiry Signolfi. Eles estavam em casa na noite de 20 de junho e foram surpreendidos por quatro homens, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. 

"Foi muito violento. Quatro homens arrombaram a porta, roubaram objetos, levaram nosso carro e ainda bateram no meu marido. Por isso, nesta terça-feira (11), o Flávio vai até a prefeitura e até o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) reivindicar melhorias na segurança de nosso bairro e mostrar o quanto estamos vulneráveis", explica. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News