Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Assaltante é preso após perseguição com a PM

    Assaltante é preso após perseguição com a PM
    Foto por TNOnline
    Assaltante é preso após perseguição com a PM
    Foto por Reprodução
    Assaltante é preso após perseguição com a PM
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.04.2021, 17:07:46 Editado em 01.04.2021, 19:26:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de Arapongas de 19 anos, foi preso após perseguição da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (1º) em Apucarana. Veja:

     

     

    O suspeito roubou uma mulher no Jardim Laranjeiras e na sequência o homem tentou assaltar outra pessoa. O homem usava uma motocicleta vermelha para cometer os crimes.

    O ladrão tentou fugir das viaturas policiais. Durante o acompanhamento tático, o suspeito passou passando sinais vermelhos, por cima de uma calçada e quase causando acidentes na Av. Minas Gerais.

    Ao chegar no Supermercado Muffato, o suspeito entrou no estacionamento, e ao colidir na lateral de um veículo, se desiquilibrou e largou a motocicleta. A pé, ele saiu do estacionamento, mas foi contido por um policial na Rua Pernambuco.

    O homem foi encaminhado para a 17° Subdivisão Policial de Apucarana e responde pelo crime de roubo. A motocicleta foi apreendida e também foi levada para a delegacia.

    A equipe da Rotam do 10° BPM conseguiu recuperar o celular roubado, nas proximidades de onde o crime foi cometido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltante é preso após perseguição com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.