MAIS LIDAS
VER TODOS

palmeiras

Às vésperas do Mundial, Mancha Verde cria sede em Apucarana

Torcedores apucaranenses inauguraram o espaço para poderem acompanhar os jogos do Palmeiras

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2022, 20:32:07 Editado em 03.02.2022, 20:31:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O grande sonho dos palmeirenses está mais perto de ser realizado. Com o bicampeonato da Libertadores conquistado no ano passado, a equipe paulista se classificou ao Mundial de Clubes e terá na próxima semana o primeiro desafio na competição, já na semifinal. Com uma grande torcida espalhada pelo Brasil, membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, inauguraram um local em Apucarana para que os alviverdes possam acompanhar os jogos do time.

continua após publicidade

O novo espaço fica localizado na Rua Castro Alves, nº 1.479, no Jardim América. O local poderá ser acessado por qualquer torcedor do Palmeiras, segundo o próprio idealizador da sede física, Matheus de Azevedo. “Nosso espaço vai funcionar em todos os dias que tiverem jogos, abrindo cerca de uma hora antes dos jogos. Todo palmeirense é bem-vindo, nossa sede é mantida através da mensalidade dos nossos associados, os quais têm descontos em produtos consumidos no local, material da torcida e também em viagens para partidas”, explicou.

Segundo o Matheus, a associação filiada à Mancha Verde de São Paulo começou há mais de 14 anos atrás. “A torcida foi fundada em agosto de 2007 e são os mesmos membros que estão até hoje. Sempre que possível viajamos para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul para apoiar o time”, contou.

continua após publicidade

Independente do resultado, ele torce para que a equipe lute até o final. “Nosso palpite é que o Palmeiras faça bons jogos, estaremos sempre incentivando e apoiando. Quanto à conquista Mundial, esperamos que dê certo, mas sabemos das dificuldades. O mais importante é que o time lute até o final”, revelou.

O primeiro desafio do Palmeiras no Mundial está marcado para acontecer na próxima terça-feira (8), às 13h30, pela semifinal. Ainda sem saber quem será o adversário, os brasileiros esperam o resultado do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Caso passe da semifinal, a equipe paulista poderá enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, o Al Hilal, da Arábia Saudita, ou o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Às vésperas do Mundial, Mancha Verde cria sede em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Às vésperas do Mundial, Mancha Verde cria sede em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!