Apucarana

Artista de Apucarana é selecionado para festivais na Europa

O grafiteiro Zion embarcou nesta terça (7) para participar de eventos na Itália e Alemanha

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

O artista Zion, de Apucarana, está literalmente 'voando' quando o assunto é destaque no mundo do grafite. Na noite desta terça-feira (7), ele embarcou para Milão, na Itália, onde participa do Urban Giants Festival, e em seguida, parte para a Alemanha, no Meeting of Styles. 

continua após publicidade

"Estou no aeroporto em Dubai aguardando uma conexão para Milão. Me inscrevi para esses dois dois eventos e passei em ambos. Nunca participei de eventos grandes como esse. É uma honra  poder representar Apucarana, Paraná e Brasil", comemora.

Do Brasil, conforme Zion, apenas três artistas foram selecionados para o festival na Itália e dois para o encontro na Alemanha. "Contei com a colaboração de algumas pessoas para comprar as passagens e bora. Estou muito feliz", contou o artista à equipe do TNOnline.

continua após publicidade

Meeting of Styles 

O evento internacional ocorre desde 2002, na cidade de Wiesbaden, na Alemanha, e foi criado pelo artista Manuel Gerullis, um dos nomes mais importantes do grafite no mundo. 

Urban Giants Festival 

continua após publicidade

Após dois anos de hiato devido à pandemia, o Urban Giants, o maior festival de grafite da Itália, retornará nos dias 11 e 12 de junho de 2022. O evento conta com a participação de 100 artistas do mundo. 

Veja o vídeo que ele postou nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zion Graffiti (@ziongraffiti)


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News