MAIS LIDAS
VER TODOS

Assalto

Armados de faca roubam celulares de vítimas em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana deu atendimento após roubo neste sábado (21) a noite, no Bairro 28 de Janeiro, centro da cidade, onde duas pessoas foram alvo de assaltantes. Segundo a PM, as vítimas estavam sentados em frente ao Ginásio de Esportes, quando

Da Redação

·
Armados de faca roubam celulares de vítimas em Apucarana
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2020, 15:38:10 Editado em 22.11.2020, 15:38:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana deu atendimento após roubo neste sábado (21) a noite, no Bairro 28 de Janeiro, centro da cidade, onde duas pessoas foram alvo de assaltantes. Segundo a PM, as vítimas estavam sentados em frente ao Ginásio de Esportes, quando foram abordados por três pessoas - um deles armado de faca, que levaram um celular IPhone, 8 Plus, de cor preta e outro aparelho Zenfone, de cor branca. Eles ainda tomaram documentos pessoais e cartões bancários e dinheiro ao saírem com os celulares tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

"O indivíduo que portava a faca, trajava moletom e calça de cor preta, o segundo usava camiseta preta com estampa de cor branca e calça. O terceiro, estava de camiseta branca e bermuda", relata o boletim.

As vítimas foram orientadas. Ninguém foi preso.

continua após publicidade

Serviço:

A Polícia Militar orienta que se evite lugares ermos - escuros e sem movimentação para não facilitar a ação de marginais, principalmente a noite. Em qualquer atitude suspeita verificada, deve-se ligar para o número 190.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Armados de faca roubam celulares de vítimas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!