MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada

A Prefeitura de Apucarana está avançando nas obras que irão garantir um nova área de estacionamento, nos fundos do Cemitério da Saudade. Após a delimitação das novas vagas para os veículos, da retirada da calçada antiga e da poda de árvores, operários

Da Redação

·
Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada
Icone Camera Foto por Denobi
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 11:26:01 Editado em 25.02.2021, 11:26:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está avançando nas obras que irão garantir um nova área de estacionamento, nos fundos do Cemitério da Saudade. Após a delimitação das novas vagas para os veículos, da retirada da calçada antiga e da poda de árvores, operários iniciaram nesta quinta-feira (25), a concretagem da calçada.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito Junior da Femac, havia no local uma calçada com uma dimensão maior, com seis metros de largura. “Estamos mantendo dois metros e 30 desta calçada para as pessoas que costumam fazer caminhadas neste local e os outros três metros e 80 centímetros serão transformados em área de estacionamento com capacidade para cerca de 40 veículos”, explica.

O calçamento está sendo concretado na Rua Erasto Gaertner, entre as ruas Talita Bresolin e Osório Ribas de Paula, nas proximidades do Espaço das Feiras. “A área de estacionamento e a calçada são obras auxiliares ao Espaço das Feiras, que já está pronto e aguarda apenas o avanço da vacinação contra a Covid-19 e os novos protocolos sanitários relativos à pandemia para ser inaugurado”, observa.

continua após publicidade

O prefeito acrescenta que, na sequência, também será providenciado o recape em ruas que ficam no entorno do Espaço das Feiras. De acordo com Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos, o estacionamento será no formato de “espinha de peixe”, onde será feito o reperfilamento asfáltico. “Já a calçada é de concreto alisado, onde a cada oito metros plantaremos uma árvore”, detalha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!