Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada

    Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada
    Foto por Denobi
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 11:26:01 Editado em 25.02.2021, 11:26:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Apucarana está avançando nas obras que irão garantir um nova área de estacionamento, nos fundos do Cemitério da Saudade. Após a delimitação das novas vagas para os veículos, da retirada da calçada antiga e da poda de árvores, operários iniciaram nesta quinta-feira (25), a concretagem da calçada.

    De acordo com o prefeito Junior da Femac, havia no local uma calçada com uma dimensão maior, com seis metros de largura. “Estamos mantendo dois metros e 30 desta calçada para as pessoas que costumam fazer caminhadas neste local e os outros três metros e 80 centímetros serão transformados em área de estacionamento com capacidade para cerca de 40 veículos”, explica. 

    O calçamento está sendo concretado na Rua  Erasto Gaertner, entre as ruas Talita Bresolin e Osório Ribas de Paula, nas proximidades do Espaço das Feiras. “A área de estacionamento e a calçada são obras auxiliares ao Espaço das Feiras, que já está pronto e aguarda apenas o avanço da vacinação contra a Covid-19 e os novos protocolos sanitários relativos à pandemia para ser inaugurado”, observa. 

    O prefeito acrescenta que, na sequência, também será providenciado o recape em ruas que ficam no entorno do Espaço das Feiras. De acordo com Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos, o estacionamento será no formato de “espinha de peixe”, onde será feito o reperfilamento asfáltico. “Já a calçada é de concreto alisado, onde a cada oito metros plantaremos uma árvore”, detalha. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Área de estacionamento no Espaço das Feiras ganha calçada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.