Apucarana

Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana
fonte: da redação
Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana

Nesta segunda -feira (09), a tarde uma mulher foi flagrada em situação suspeita no bairro Afonso Camargo, em Apucarana após denúncia de tráfico de entorpecente na região. "Trajando calça de ginástica e camiseta branca, sendo loira, pele branca, e estaria portando uma mochila na cor rosa,  ao avistar uma das viaturas policiais, teria dispensado mochila em um terreno baldio", relata o boletim da ocorrência.

continua após publicidade

A mulher foi abordada e a princípio negou as acusações das denúncias recebidas pela polícia, mas com a mochila encontrada com a droga, acabou confessando a posse da mochila com o que tinha dentro. "Assumiu que o entorpecente seria dela e teria vindo entregar neste município. e que teria vindo de Arapongas - sua cidade de origem", diz o relato.

Com as evidências, ela foi presa juntamente com as provas - mochila com 5 kg de maconha, R$ 60 em dinheiro e um celular, encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

continua após publicidade

A mulher tem histórico de prisões pelo mesmo crime e usa tornozeleira eletrônica - que ela cobria com papel alumínio, com a intenção de dificultar o rastreamento de seu destino.

Da Redação