MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana

Nesta segunda -feira (09), a tarde uma mulher foi flagrada em situação suspeita no bairro Afonso Camargo, em Apucarana após denúncia de tráfico de entorpecente na região. "Trajando calça de ginástica e camiseta branca, sendo loira, pele branca, e estaria

Da Redação

·
Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 17:44:47 Editado em 09.11.2020, 18:42:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda -feira (09), a tarde uma mulher foi flagrada em situação suspeita no bairro Afonso Camargo, em Apucarana após denúncia de tráfico de entorpecente na região. "Trajando calça de ginástica e camiseta branca, sendo loira, pele branca, e estaria portando uma mochila na cor rosa, ao avistar uma das viaturas policiais, teria dispensado mochila em um terreno baldio", relata o boletim da ocorrência.

continua após publicidade

A mulher foi abordada e a princípio negou as acusações das denúncias recebidas pela polícia, mas com a mochila encontrada com a droga, acabou confessando a posse da mochila com o que tinha dentro. "Assumiu que o entorpecente seria dela e teria vindo entregar neste município. e que teria vindo de Arapongas - sua cidade de origem", diz o relato.

Com as evidências, ela foi presa juntamente com as provas - mochila com 5 kg de maconha, R$ 60 em dinheiro e um celular, encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

continua após publicidade

A mulher tem histórico de prisões pelo mesmo crime e usa tornozeleira eletrônica - que ela cobria com papel alumínio, com a intenção de dificultar o rastreamento de seu destino.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense é presa com 5 kg de maconha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!