MAIS LIDAS
VER TODOS

Vitória

Apucaranenses tocam sino após vencerem câncer de mama

Laurita de Oliveira e Suely Zacarias fizeram tratamento juntas no Hospital da Providência

Da Redação

·
Apucaranenses tocam sino após vencerem câncer de mama
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 11:01:47 Editado em 11.03.2022, 11:01:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vitória em dose dupla para as apucaranenses Laurita de Oliveira, 66 anos, e Suely Zacarias, 59 anos. Juntas, elas foram diagnosticadas com câncer de mama, passaram pelo tratamento de quimioterapia e puderam comemorar a alta da doença.

continua após publicidade

Elas passaram pelo tratamento na Unidade de Tratamento do Câncer, do Hospital da Providência, e tocaram o Sino da Esperança em comemoração à última sessão de quimioterapia. O momento contou até com serenata de familiares e declarações.

“A gente se vê diante de um gigante e eu escolhi enfrentá-lo. É muito gratificante ver hoje que eu aceitei a luta e venci. Só tenho a agradecer a todos da Unidade, eles trabalham com amor, essa vitória não é só minha, é nossa”, comemora Suely.

continua após publicidade

Com Laurita não foi diferente. “Quando descobri a doença eu sabia que teria que encarar, mas não sabia o tanto de carinho que receberia, só tenho que agradecer a Deus, meus familiares e a equipe”, celebra. As duas apucaranenses contaram com a surpresa das famílias, que vieram fazer parte do momento único, levando flores, poemas e até fazendo para as guerreiras.

Porém, a emoção não foi somente das pacientes, como afirma Silvana da Silva, técnica de enfermagem. “É um momento de vitória, acompanhamos tudo, desde a consulta até esse momento final e é muito gratificante fazer parte disso”, ressalta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses tocam sino após vencerem câncer de mama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!