MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucaranenses se destacam no Estadual de Basquetebol 3×3

A competição foi realizada em quatro etapas com a presença de 14 times de todo o Estado

Da Redação

·
Equipe apucaranense de basquetebol 3x3
Icone Camera Foto por Reprodução
Equipe apucaranense de basquetebol 3x3
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2023, 20:53:28 Editado em 01.11.2023, 20:53:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Formada pelos atletas Fernando Lopes de Oliveira, José Augusto da Silva Lima, Andrey Renan de Vergennes, Eduardo Rodrigues, Victor Augusto Franco e Gabriel Fernandes Lamas, a equipe de basquetebol 3×3 de Apucarana conquistou nesse final de semana em Jacarezinho, a segunda posição na classificação geral do Campeonato Paranaense da modalidade.

continua após publicidade

A competição, que faz parte dos Jogos de Aventura e Natureza, foi realizada em quatro etapas com a presença de 14 times de todo o Estado, com as disputas acontecendo nas cidades de Sertanópolis, Paranaguá, Terra Rica e Jacarezinho.

-LEIA MAIS: Apucarana realiza o Campeonato Paranaense de Handebol Sub-14

continua após publicidade

Na primeira etapa em Sertanópolis, os apucaranenses ficaram em segundo lugar. Na segunda etapa em Paranaguá a equipe foi quinta colocada. Na terceira desenvolvida em Terra Rica o time conseguiu a segunda posição e na quarta etapa em Jacarezinho os apucaranenses ficaram em terceiro lugar.

Com a somatória de pontos ao longo da competição, a equipe de Apucarana terminou o Paranaense como vice-campeã, garantindo assim a vaga para o Campeonato Sul-Brasileiro que acontecerá de 10 a 12 de novembro em Itapema-SC.

“Os atletas, que competiram com o apoio do Conselho Municipal de Esportes de Apucarana, fizeram uma belíssima campanha no Campeonato Paranaense e estão de parabéns. Agora serão os nossos representantes em Santa Catarina enfrentando os melhores atletas do sul do país”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses se destacam no Estadual de Basquetebol 3×3"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!