MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucaranenses se destacam no 2º Festival de Atletismo em Rolândia

Atletas conquistaram 10 medalhas da competição, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze

Da Redação

·
A competição reuniu mais de 250 atletas
Icone Camera Foto por Divulgação
A competição reuniu mais de 250 atletas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 18:57:11 Editado em 28.11.2023, 18:57:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a conquista de 10 medalhas, duas de ouro, três de prata e cinco de bronze, a equipe das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana foi destaque durante a 2ª edição do Festival de Atletismo, que ocorreu nesse sábado (25/11) no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

continua após publicidade

A competição reuniu mais de 250 atletas e foi disputada pelas categorias nascidos em 2008, em 2009 e 2010, em 2011 e 2012, em 2013 e 2014 e 2015 e 2016 (masculino e feminino). Participaram corredores de Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Londrina, Porecatu, Cornélio Procópio, Astorga e Colorado.

-LEIA MAIS: Atletas de Apucarana vencem lutas no boxe em Maringá; veja nocaute

continua após publicidade

“A nossa jovem equipe de atletismo de Apucarana fecha a temporada com chave de ouro, pois foram muitas vitórias, medalhas e troféus ao longo do ano. Agora os atletas já iniciam os preparativos para a Vinteoitinha do próximo ano e contando com o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Os apucaranenses Pedro Henrique Neves Bernardo e Kethellyn Santos foram campeões nas categorias nascidos em 2011 e 2012 e nascidos em 2013 e 2014, respectivamente. Com a medalha de prata em suas categorias ficaram os atletas Adryan Gomes da Silva, Andrelize Vitória Pereira da Cruz e Madelaine Gomes da Silva.

Já os corredores Pedro Henrich Machado de Oliveira, João Vitor Neves Bernardo, Nathaly Ramos Monteiro e Ana Clara dos Santos faturaram a medalha de bronze. Também conseguiram a terceira posição na prova de revezamento 4x100m misto, João Pedro Lima, Rômulo Ramos Monteiro, Nathaly Ramos Monteiro e Andrelize Vitória Pereira da Cruz.

As garotas Vitória Fernanda Proença e Analice Proença terminaram o festival em quarto e quinto lugares, respectivamente. Rômulo Monteiro foi quarto colocado, João Pedro Lima e João Miguel Marques da Silva terminaram a competição na quinta posição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses se destacam no 2º Festival de Atletismo em Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!