MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucaranenses se destacam na Copa Norte de Taekwondo

A competição regional, que teve a presença de 410 atletas, ocorreu no ginásio de esportes do Jardim Bandeirantes, em Londrina

Da Redação

·
atletas Thiago Presente Fedrigo e Lucas Eskildsen Mansano
Icone Camera Foto por Assessoria
atletas Thiago Presente Fedrigo e Lucas Eskildsen Mansano
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2023, 15:47:55 Editado em 02.06.2023, 15:47:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, os atletas Thiago Presente Fedrigo e Lucas Eskildsen Mansano, do Projeto Yomchi, foram destaques durante a Copa Norte de Taekwondo. A competição regional, que teve a presença de 410 atletas, ocorreu no ginásio de esportes do Jardim Bandeirantes, em Londrina, com organização da Federação Paranaense da modalidade.

continua após publicidade

Segundo Márcio José, professor do projeto, Thiago conquistou duas medalhas na competição, sendo uma de ouro na luta e uma de bronze no poomsae na categoria até 80 quilos da faixa azul clara até a roxa, enquanto Lucas faturou ouro na luta e obteve a quarta colocação no poomsae na categoria até 80 quilos da faixa amarela até a verde. “Ficamos contentes e satisfeitos com os resultados alcançados em Londrina e agora vamos se preparar para o Campeonato Paranaense e para o Brazil Open”, destaca Márcio José.

A competição estadual será realizada nos dias 1º e 2 de julho na Associação Banestado em Pontal do Paraná (litoral do Estado) e o campeonato nacional acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto no Ginásio de Esportes do Colégio Marista em Londrina.

continua após publicidade

O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, enalteceu o desempenho da dupla. “O Thiago e o Lucas deram um show na Copa Norte e trouxeram três medalhas para o município, mostrando a força do nosso taekwondo, que conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac. Os dois atletas também têm potencial para se destacarem no Paranaense e no Brasil Open”, frisa o professor Tom Barros.

O Projeto Yomchi ocorre na sala de ginástica do Complexo Esportivo Lagoão, com os treinamentos sendo realizados as segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30. As aulas são gratuitas e os interessados em praticar a modalidade podem se inscrever no instagram: @yomchitaekwondo.

Apucaranenses se destacam na Copa Norte de Taekwondo
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses se destacam na Copa Norte de Taekwondo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!