MAIS LIDAS
VER TODOS

Ciclismo

Apucaranenses se destacam na 6ª etapa da Copa Norte de Mountain Bike

Seis atletas do Grupo MTB Apucarana se destacaram na sexta etapa da Copa Norte de Mountain Bike

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 14:50:33 Editado em 16.08.2022, 14:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apoiados pelo Conselho Municipal de Esportes e pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, seis atletas do Grupo MTB Apucarana, foram destaques durante a realização da sexta etapa da Copa Norte Forma Ativa de Mountain Bike, que aconteceu nesse domingo (14/08) no município de Rancho Alegre. A equipe conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

continua após publicidade

Os atletas Naidio Toledo e Rodrigo Santos foram campeões nas categorias light sub-40 e light sub-35, respectivamente. O experiente atleta Edson Paulo da Silva obteve a segunda colocação na categoria pro master A2. Também ficou em segundo lugar na categoria pro master A1 o atleta Alisson Jesus. Tatiara Fernandes faturou a medalha de bronze na categoria pro elite e Wilson Rossatti terminou a prova na sexta posição na categoria pro elite.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, disse que o Grupo MTB mais uma vez representou muito bem a cidade de Apucarana. “Os atletas da equipe mostraram o seu valor e trouxeram bons resultados em mais uma etapa da Copa Norte. Os apucaranenses já haviam se destacado na etapa final do Ranking Noroeste em Loanda e agora fizeram bonito em Rancho Alegre, com o grupo tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

continua após publicidade

Restam mais cinco etapas para a final da competição regional. A próxima etapa está marcada para o dia 18 de setembro em Cambará. As outras provas são as seguintes: 8ª etapa (16 de outubro em Abatiá); 9ª etapa (30 de outubro em Jacarezinho); 10ª etapa (27 de novembro em Congonhinhas) e 11ª etapa (11 de dezembro em Japira).

No próximo domingo (21/08), o Grupo MTB Apucarana participará da terceira etapa do Circuito Regional em Marialva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses se destacam na 6ª etapa da Copa Norte de Mountain Bike"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!