Apucarana

Apucaranenses se destacam em provas de ciclismo no Paraná

Equipe MTB Apucarana compareceu em peso nos torneios em Tomazina, Londrina e Campo Mourão

Da Redação ·

Ciclistas apucaranenses se destacaram neste último final de semana pelo estado do Paraná. A equipe da MTB Apucarana marcou presença em peso nos torneios.

continua após publicidade

Na 1ª Etapa da Copa Norte MTB, em Tomazina, sete apucaranenses da equipe participaram. Rodrigo conseguiu a primeira colocação na categoria Light, onde Naido terminou em sexto. Na categoria Pro, Edson Paulo subiu ao pódio e ficou em terceiro.

Já na categoria Elite, Tatiara ficou em segundo e Wilson Pititi em quinto. Por fim, na categoria Sport, Alisson foi o vice colocado e Olanzuk o sétimo.

continua após publicidade

O Circuito Decathlon Off-Road MTB, que ocorreu em Londrina, teve a presença de seis competidores representando Apucarana, todos pela Categoria Pro. Os irmãos gêmeos Marcelo Gama e Maurício Gama terminaram no pódio, com a primeira e terceira colocação respectivamente.

Welder Lima finalizou em quarto e Leonardo Almeida fechou a prova em terceiro lugar no geral. Erikson Yamafuko e Jaque Cayres também participaram.

Também no final de semana aconteceu a prova Audax Campo Mourao 200 km. Os apucaranenses Wilton Vilela, com tempo de 7:08, e Osvaldo Plinio com tempo de 10:32, participaram da competição.