MAIS LIDAS
VER TODOS

medalhas de ouro

Apucaranenses são destaques no Campeonato Paranaense de Karatê

Torneio aconteceu nesse final de semana, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 18:15:32 Editado em 02.08.2022, 18:48:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três atletas de Apucarana se destacaram na 2ª Fase da 49º edição do Campeonato Paranaense de Karatê, realizado pela Federação Paranaense de Karatê, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, no domingo (31). O torneio contou com 916 atletas inscritos.

continua após publicidade

Pela modalidade kumite, contra atletas com menos de 76 kg, Julio Ortega Galeano, 16 anos, conquistou a medalha de ouro e comemorou. "A maior motivação para esse campeonato era para me superar pois estava num nível altíssimo. Quem subisse no pódio iria ao Campeonato Brasileiro, foi meu primeiro torneio que dá a vaga para um brasileiro e eu estava bem nervoso, mas com a ajuda de Nathan Pereira, que é meu treinador, consegui dar meu melhor", disse o atleta, que também foi treinado pelos senseis André Firmo e Hugo Bernardes.

Outros atletas apucaranenses que levaram a medalha de ouro foram Emanuelly Bernardes da Silva, 11 anos, e Gabriel Firmo Rodrigues, 14 anos, ambos pela modalidade kumite.

continua após publicidade

Lutadores da Academia Kime, Julio e Gabriel representarão Apucarana no Campeonato Brasileiro, que vai acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto, em Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses são destaques no Campeonato Paranaense de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!