Apucarana

Apucaranenses são destaque no Desafio MTB Sertão

Seis atletas da equipe Apucabikers conseguiram bons resultados no evento

Da Redação ·

A Prefeitura de Apucarana divulgou nesta terça (23), que seis atletas da cidade tiveram bons resultados e foram destaque no evento Desafio MTB Sertão do XCM Marathon Bike, que ocorreu neste domingo (23) em Sertanópolis.

continua após publicidade

Destaques para Letícia Nogueira da Matta, Walmir Nogueira da Matta e Anderson Soares. Letícia ficou na primeira colocação na Sport sub-30 (de 12 a 29 anos), obtendo o sexto lugar na classificação geral da categoria. Ela, que ganhou um troféu, competiu na prova de 55 quilômetros e fez o tempo de 2h55.26.

O pai dela, Walmir, foi o segundo colocado na categoria Master D, enquanto Anderson foi o quarto na categoria Sub-23.

continua após publicidade

Fernanda Galvão e Adilson Rocha terminaram a competição em oitavo lugar na categoria dupla mista e Priscila Luz ficou na 11ª posição na categoria Master A.

Na categoria Sport sub-30 (de 12 a 29 anos), a segunda colocação ficou com a atleta Maria Fernanda Rocha Costa, seguida por Sharon Vicente da Silva, Jheniffer Soares e Mariane Peixoto Almeida.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, parabenizou os atletas pelos resultados alcançados no final de semana. “Os atletas apucaranenses foram destaques e fizeram uma prova maravilhosa no domingo em Sertanópolis. Alguns deles subiram ao pódio em suas categorias e representaram muito bem a nossa cidade numa competição que reuniu atletas de todo o Estado. É mais uma modalidade que conta com incentivo e apoio do prefeito Junior da Femac”, disse Grillo.

A competição realizada em Sertanópolis também foi desenvolvida pelas categorias Pro e Ligth (masculino e feminino).