MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Apucaranenses são campeões do Mitsubishi Cup de Rally de Velocidade

O campeonato teve a disputa de sete etapas, todas ocorridas no interior paulista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2023, 16:51:52 Editado em 30.11.2023, 16:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apoiados pelo Conselho Municipal de Esportes, os apucaranenses Leandro e Alfredo Moor (pai e filho), da equipe GS Racing, foram campeões da temporada 2023 na categoria L200 Triton ER do Campeonato Mitsubishi Cup de Rally de Velocidade. Na última etapa da competição, realizada no final semana no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu-SP, a dupla ficou em sexto lugar e garantiu o título no ano.

continua após publicidade

O campeonato, que é considerado o mais tradicional rally monomarca cross country de velocidade da América Latina e que conta com pilotos e navegadores de todo o país, teve a disputa de sete etapas, com todas ocorrendo em cidades do interior paulista.

- LEIA MAIS: Apucarana aprimora programa de socorro a mulheres vítimas de violência

continua após publicidade

Duas etapas da competição aconteceram em Mogi Guaçu, enquanto as demais foram disputadas em Pirassununga, Indaiatuba, Ibirá, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista.

“Foi a nossa estreia na categoria com três vitórias e três segundos lugares. Na etapa final tivemos problemas mecânicos e terminamos a prova em sexto lugar, mas o importante é que garantimos o título do campeonato. Agora no ano que vem subiremos de categoria participando da Triton RS e correr em busca do bicampeonato do Mitsubishi Cup”, disse Leandro, que é conhecido como Ximura.

“O Leandro e o Alfredo realizaram uma campanha fantástica e estão de parabéns pelo resultado alcançado no Mitsubishi Cup de 2023, que é um campeonato muito forte, pois reúne as melhores duplas de rally de velocidade do Brasil”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses são campeões do Mitsubishi Cup de Rally de Velocidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!