MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Apucaranenses lamentam morte de mais uma vítima por Covid

Welington Fernando da SIlva, conhecido como Elinho, aos 28 anos será velado na Capela Central de Apucarana às 11 horas da segunda-feira

Da Redação

·
Apucaranenses lamentam morte de mais uma vítima por Covid
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2021, 21:20:07 Editado em 06.06.2021, 21:29:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Welington Fernando da Silva, 28 anos, foi mais uma vítima do coronavírus em Apucarana. Pelas redes sociais amigos e parentes lamentam a sua morte ocorrida neste domingo (06).

continua após publicidade

"Com muita tristeza recebemos a notícia da morte do Elinho, vítima da covid. Ele filho da nossa querida Maria que nos ajuda com o canto pastoral na comunidade São Pedro, a quem nos unimos bem como a toda a sua família em oração. Que a certeza da ressurreição os conforte nesse momento!", diz um amigo no Facebook.

Elinho, como era conhecido participava ativamente da igreja na Paróquia Cristo Sacerdote, na região da Vila Nova em Apucarana e atuava também na comunidade do Jardim Colonial, na zona leste da cidade com sua família.

continua após publicidade

"Muito triste tudo isso. Misericórdia meu Deus. Que Deus conforte todos da família e o descanso eterno para o ELINHO", expressa um dos vários lamentos.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (ASERFA) informou que o velório de Welington será na Capela Central de Apucarana às 11h e o sepultamento, no Cemitério Portal do Céu de Apucarana, às 13h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses lamentam morte de mais uma vítima por Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!