MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Apucaranenses faturam título do Campeonato Brasileiro de Pole Sport

Débora Mezzomo e Renata Aline disputaram nas categorias amador e artístico, e escolheram o tema 'Rainha de Gelo e de Fogo'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 09:18:11 Editado em 13.06.2022, 12:32:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As atletas apucaranenses e artistas circenses Débora Mezzomo, e Renata Aline foram campeãs durante o Campeonato Brasileiro de Pole Sport, que aconteceu no final de maio em Arapongas. As parceiras disputaram nas categorias 'Amador' e 'Artístico', e escolheram o tema Rainha de Gelo e de Fogo.

continua após publicidade

"Foi a nossa primeira disputa nesse esporte e ficamos muito felizes em vencer nessa categoria. Infelizmente, na categoria que ganhamos, não podemos ir para o Mundial. Porém, vamos continuar treinando", explica.

Sob o comando da instrutora Gabriella Siqueira Cardoso, de Apucarana, Débora diz que o esporte, por não ser tão conhecido, às vezes, é confundido com o Pole Dance. "O Pole Dance é uma dança mais sensual. Já o Pole Sport, não tem sensualidade e parece bastante com a ginástica rítmica mesmo", conta.

continua após publicidade

Campeonato

Arapongas foi sede do Campeonato Brasileiro de Pole Sport, que aconteceu no final de maio de 2022. O evento tem classificatória para o Mundial, que acontece em outubro na Suíça.

A competição ocorreu no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e contou com a participação de 117 atletas nas categorias feminino e masculino, dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e uma equipe da Argentina, nas modalidades de Pole Sports, Pole Artístico, Lira Acrobática e Pole Pêndulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses faturam título do Campeonato Brasileiro de Pole Sport"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!