MAIS LIDAS
VER TODOS

NASCIMENTO DE JESUS

Apucaranenses falam sobre o Natal; assista

Apucaranenses que estavam no centro da cidade nesta quinta-feira (23), falaram sobre a expectativa para o Natal; veja

Da Redação

·
Apucaranenses falam sobre o Natal; assista
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2021, 17:08:01 Editado em 23.12.2021, 17:07:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucaranenses que estavam no centro da cidade nesta quinta-feira (23), falaram sobre a expectativa para o Natal. Dia 25, dia do nascimento de Jesus Cristo, está quase chegando e a data, como tradição, sempre reúne as famílias.

continua após publicidade

Katia Leal Zainaghi, de 66 anos, disse que o verdadeiro significado do Natal é lembrar do aniversariante. "Jesus é o principal. Infelizmente algumas pessoas acabam esquecendo, pensam apenas em se reunir com a família, amigos, tudo isso é muito importante, mas o aniversário de uma pessoa é um único dia, uma vez por ano, não podemos esquecer de Jesus", disse.

Para Claudinei Gomes do Nascimento, de 49 anos, o Natal representa o amor e vai muito além dos presentes. "O amor tem que prevalecer, as vezes as pessoas misturam tudo, vê o lado do comércio, presentes, mas o que importa é Jesus Cristo. Jesus é amor, fonte de vida eterna, esperança. Natal para mim é isso, viver em Jesus, mais amor ao próximo. Que todas as pessoas reflitam cada vez mais sobre a vida e possam estar buscando Jesus", comenta.

continua após publicidade

Já Letícia Hurata, de 27 anos, vai aproveitar a data para ficar próxima dos familiares. "Depois dessa pandemia, agora que a situação está melhor, vou aproveitar em família, a vida é um sopro, essa pandemia nos mostrou isso. No Natal o importante é estar ao lado de quem amamos, reunir quem a gente ama, passar por cima das brigas, perdoar e não esquecer o real sentido, que é Jesus", finaliza.

ASSISTA:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses falam sobre o Natal; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!