MAIS LIDAS
VER TODOS

Ação

Apucaranenses envolvidos em furto de agrotóxicos são presos

Policiais militares  de Apucarana, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), desarticularam uma quadrilha que furtava agrotóxicos e recuperaram diversas cargas roubadas nos últimos dias. A ação policia

Da Redação

·
Apucaranenses envolvidos em furto de agrotóxicos são presos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 16:10:27 Editado em 08.04.2021, 16:30:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares de Apucarana, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), desarticularam uma quadrilha que furtava agrotóxicos e recuperaram diversas cargas roubadas nos últimos dias. A ação policial aconteceu na quarta-feira (7) na cidade de Marialva, após um furto em uma Cooperativa no Distrito de São Luiz. Cinco homens foram presos. Três são de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com as informações repassadas pela oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Maria Augusta Furlanetto Gazola, a situação começou após uma ocorrência na cooperativa, no Distrito de São Luiz, onde os homens confrontaram os policiais do Choque do 10º BPM.

As informações foram repassadas à equipe do Choque do 4º Batalhão, que iniciaram as buscas e conseguiram localizar os homens transferindo a carga de agrotóxicos que havia sido abandonada antes em meio a mata. Já em uma residência em Marialva, os policiais militares encontraram mais produtos de três furtos que aconteceram em cinco dias anteriores, em pelo menos três grandes empresas da região.

continua após publicidade

Ao todo, cinco homens foram presos, quatro veículos apreendidos e a carga de aproximadamente R$ 250 mil foi recuperada e encaminhada para as medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses envolvidos em furto de agrotóxicos são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!