MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucaranenses disputam JOJUP´s e JAP`s no atletismo

As duas competições serão realizadas no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel (Oeste do Estado)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 12:07:58 Editado em 15.10.2021, 12:07:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas João Pedro Machado Dias, Edson Aparecido Emídio e Luiz Henrique Pereira, da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disputam neste final de semana (sábado e domingo), os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP

continua após publicidade
s) e os Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). As duas competições serão realizadas no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel (Oeste do Estado).

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que os três atletas estão focados e confiantes para as competições. “Os três já competiram na atual temporada, vem de bons resultados e brigarão por medalhas em Cascavel. Graças ao apoio do prefeito Junior da Femac os nossos atletas têm competido em várias cidades do Estado”, disse o professor Grillo.

Revelado na escolinha de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, João Pedro disputa os JOJUP s no sábado e os JAP´s no domingo, competindo no salto em distância. Nos dois dias as provas iniciam às 9 horas. Na última prova que disputou, João Pedro foi medalha de prata no salto em distância no 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná, realizado no dia 10 de julho em Cascavel.

continua após publicidade

Edson Emídio e Luiz Henrique estarão em ação neste domingo nos Jogos Abertos do Paraná. O primeiro atleta compete nas provas de 5.000m, às 9 horas, e de 3.000m com obstáculos, às 16 horas. No dia 25 de setembro, em Cascavel, Edson ganhou a medalha de prata na prova de 3.000m com obstáculos durante a 65ª edição do Campeonato Paranaense Loterias Caixa Adulto.

Luiz Henrique disputa a prova de 5.000m, às 9 horas, e de 1.500m, às 12 horas. Como preparação para os JAP´s, no último final de semana o atleta de Apucarana disputou a Prova Pedestre da Univel em Cascavel, com percurso de 10.000m. Luiz Henrique ficou em primeiro lugar na categoria (30 a 35 anos) e na terceira colocação na classificação geral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses disputam JOJUP´s e JAP`s no atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!