MAIS LIDAS
VER TODOS

ATLETISMO

Apucaranenses disputam a 9ª edição dos Parajap´s

A competição de atletismo será disputada na Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Da Redação

·
Apucaranenses disputam a 9ª edição dos Parajap´s
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 15:44:50 Editado em 27.10.2021, 15:45:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os paratletas João Gomes Moreira, Ubiratan de Oliveira e José Carlos Santos, que são deficientes visuais e que defendem a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, participam neste sábado e domingo (30 e 31/10), em Londrina, da 9ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos (Parajaps). A competição de atletismo será disputada na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, acredita na conquista de bons resultados neste final de semana. “Os três competidores têm experiência e já conquistaram resultados de destaque na oitava edição dos Parajaps que aconteceu em 2019 também em Londrina. Acredito que nesse ano eles vão conseguir chegar entre os melhores colocados em suas provas. A equipe tem todo o apoio do prefeito Junior da Femac”, comenta Grillo.

João Moreira compete nas provas de 800m e de lançamento de dardo. Ele é recordista paranaense nas duas provas. Nos 800m, o tempo dele é de 2’26” e no lançamento de dardo a marca é de 27.06m. Nos Parajaps de 2019, João conquistou ouro nas duas provas.

continua após publicidade

Ubiratan participará das provas de 800m e de 1.500m. Na competição de 2019, ele ganhou medalhas de ouro nas provas de 1.500m e de 5.000m.

Já José Carlos disputa as provas de arremesso de peso e lançamento de disco. Nos Parajap´s 2019, ele obteve a quarta colocação no lançamento de disco.

As competições dos Parajaps neste sábado iniciam às 13h30, enquanto as disputas neste domingo começam às 8 horas.

Os Parajaps são realizados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, com apoio da Prefeitura de Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses disputam a 9ª edição dos Parajap´s"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!