MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Apucaranenses conseguem bons resultados no Estadual de Atletismo

A competição foi realizada no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), em Cascavel

Da Redação

·
Apucarana ganhou três medalhas de prata e uma de bronze
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Apucarana ganhou três medalhas de prata e uma de bronze
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2023, 17:34:00 Editado em 25.09.2023, 17:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas Pedro Henrich Machado de Oliveira, Madelaine Gomes da Silva e Andrelize Vitória Pereira da Cruz, da equipe das categorias de base de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados nesse final de semana no 24º Campeonato Paranaense Loterias Caixa Sub-16. A competição foi realizada no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), em Cascavel.

continua após publicidade

De acordo com o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, Apucarana ganhou três medalhas de prata e uma de bronze no Oeste do Estado. “A Madelaine trouxe duas medalhas, pois ficou em segundo lugar na prova de 1.000m com obstáculos e no salto em altura. O Pedro obteve a segunda posição também no salto em altura e a Andrelize foi terceira colocada nos 1.000m com obstáculos. Os atletas contam com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, frisa Tom Barros.

No Campeonato Paranaense Sub-16, o município de Apucarana ainda foi representado por Yohan Gabriel Brandino de Oliveira, Raphael Porfirio Modesto e Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Giovane Vieira de Paula é destaque no Brasileiro de Paracanoagem em MG

Yohan foi quarto colocado na prova de 250m e oitavo nos 1.000m. Raphael ficou em nono lugar nos 1.000m e Gabrielly obteve a quarta posição nos 1.000m e a sexta colocação nos 250m. Com exceção de Raphael, os demais atletas foram revelados no Circuito das Corridas de Rua das Escolas Municipais.

A disputa estadual teve também a presença de competidores de Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Mourão, Paranavaí, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Rolândia, Cornélio Procópio, Medianeira, Pinhais e Colombo.

O campeonato foi realizado pela Federação de Atletismo do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Cascavel, por meio da Fundação de Esportes e Cultura, do Governo do Estado e da Unimed.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses conseguem bons resultados no Estadual de Atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!