MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª edição

Apucaranenses conseguem bons resultados na Corrida Rústica de Loanda

A competição, que reuniu 292 atletas de todo o Estado, teve provas de 5 e de 10 quilômetros

Da Redação

·
Geison Novais de Souza ficou em quarto na corrida de 10 km
Icone Camera Foto por Divulgação
Geison Novais de Souza ficou em quarto na corrida de 10 km
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2023, 15:18:10 Editado em 02.11.2023, 15:18:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas Luis Cláudio de Freitas, Vanderlei dos Santos e Geison Novais de Souza, da equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados nesse domingo (29), durante a 6ª edição da Corrida Rústica de Loanda. A competição, que reuniu 292 atletas de todo o Estado, teve provas de 5 e de 10 quilômetros nas categorias masculina e feminina.

continua após publicidade

“O Luis Cláudio e o Geison subiram no pódio em suas provas e o Vanderlei ficou entre os 20 melhores atletas na corrida de 5 quilômetros. O nosso atletismo que hoje é um dos mais fortes do Estado nas categorias de base também vem mostrando potencial na categoria adulto, modalidade que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

-LEIA MAIS: Apucarana terá “corrida maluca” nos festejos de 80 anos

continua após publicidade

Na corrida de 5 quilômetros, o experiente atleta Luis Cláudio conquistou a segunda colocação, com o tempo de 16’21”. O vencedor foi Jeferson Machado Gaona (15’40”). Vanderlei terminou a competição em 15º lugar na classificação geral e foi terceiro colocado em sua categoria.

Geison obteve a quarta posição na corrida de 10 quilômetros, com o tempo de 33’20”. A prova por vencida por Carlos Henrique de Souza (31’05).

Os três atletas apucaranenses são treinados pela professora Luciane Yoshico e estão se preparando para a 61ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro.

Na Corrida Rústica de Loanda, Kerolen Fernanda Calisto foi a campeã da prova de 5 quilômetros e Gleicelena Eleutério Cavaleiro ficou em primeiro lugar na prova de 10 quilômetros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses conseguem bons resultados na Corrida Rústica de Loanda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!