MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Apucaranenses conseguem bons resultados na 23ª Prova Quinzinha

Atletas de Apucarana foram destaques na 23ª Prova Pedestre Quinzinha, realizada no último sábado (24) em Cornélio Procópio

Da Redação

·
A competição também foi válida pela abertura do Circuito Sesc
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A competição também foi válida pela abertura do Circuito Sesc
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 14:34:12 Editado em 26.02.2024, 14:34:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas Yohan Gabriel Brandino de Oliveira, Pedro Henrique Neves Bernardo, João Vitor Neves Bernardo, Madelaine Gomes da Silva, Andrelize Vitória Pereira da Cruz e Kethellyn Vitória de Lima, da equipe das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, foram destaques em suas categorias nesse sábado (24/02), durante a 23ª Prova Pedestre Quinzinha, realizada em Cornélio Procópio. A competição também foi válida pela abertura do Circuito Sesc de Corridas de Rua 2024.

continua após publicidade

No masculino, Yohan e João Vitor conquistaram a segunda colocação nas categorias 14 a 15 anos e 12 a 13 anos, respectivamente. Pedro Henrique obteve a terceira posição na categoria 12 a 13 anos. No feminino, Andrelize e Kethellyn ficaram em segundo lugar nas categorias de 14 a 15 anos e 10 a 11 anos, respectivamente. Já na prova de 5 quilômetros, Madelaine foi a segunda colocada na categoria de 16 a 29 anos.

- LEIA MAIS: Alunos de turismo e negócios da Unespar visitam hortas solidárias

continua após publicidade

Também competiram nesse sábado (24/02) no Norte do Estado, os jovens apucaranenses Adryan Gomes da Silva, João Pedro Lima, João Miguel, Rômulo Ramos Monteiro, Ana Clara e Náthaly Ramos Monteiro.

“Como tem acontecido nos últimos anos, a equipe de Apucarana mostrou a sua força no atletismo e trouxe vários troféus de Cornélio Procópio. Os nossos atletas seguem os treinamentos e agora se preparam para o Festival Estadual nas categorias sub-12 e sub-14 que acontecerá no dia 2 de março na pista do Complexo Esportivo Lagoão, em competição que terá o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Também em Cornélio Procópio, mas na 46ª edição da Prova Pedestre XV de Fevereiro, o paratleta Ubiratan Luis de Oliveira, o Bira, da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, conquistou a terceira colocação na categoria PCD na prova de 5 quilômetros.

continua após publicidade

CROSS COUNTRY – Representando a Seleção Brasileira de Atletismo, a atleta Sabrina Gabrieli Pena, 18, pertencente à Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, foi a 12ª colocada na categoria sub-20 na prova de 6 quilômetros pelo 5º Campeonato Pan-Americano de Cross Country que aconteceu nesse sábado (24/02) em La Libertad (El Salvador).

Ela, que participou de sua segunda competição internacional, fez o tempo de 24’11’. A vencedora da prova foi a atleta colombiana Laura Valentina Camargo Cotamo, com o tempo de 21’42”.

Mais três brasileiras disputaram a prova em El Salvador. Kauane Rebeca Joaquim (Londrina), Helena Mess Valério (São José dos Pinhais) e Luise Rosa Braga (Brasília) ficaram em 9º, 11º e 13º lugares, respectivamente. A prova de 6 quilômetros da categoria sub-20 teve a presença de 21 atletas de seis países.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses conseguem bons resultados na 23ª Prova Quinzinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!