MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Apucaranenses conquistam medalhas em torneio de atletismo

Os atletas apucaranenses conquistaram bons resultados durante o 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 17:04:09 Editado em 25.03.2024, 17:04:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas José Vitor Ribeiro, Arthur Luís Kulibaba Pereira, Madelaine Gomes da Silva e Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza, da equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados nesse sábado (23/03), durante o 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná na categoria sub-20, que ocorreu no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel.

continua após publicidade

O coordenador geral de atletismo de Apucarana, José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que a equipe conquistou seis medalhas nesse final de semana no Oeste do Estado. “Conseguimos três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Levamos quatro atletas para Cascavel e todos alcançaram bons resultados mostrando mais uma vez a força e o potencial do nosso atletismo”, destaca o coordenador Grillo.

- LEIA MAIS: Congresso técnico dos JEP´s ocorre nesta terça no Centro da Juventude

continua após publicidade

“A competição reuniu 180 atletas, pertencentes aos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais e, com Apucarana se destacando em várias provas nas categorias masculina e feminina. A temporada é longa e agora os nossos representantes vão se preparar para o Campeonato Paranaense Sub-20 que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril em Foz do Iguaçu”, frisa o professor Tom Barros, Secretário Municipal de Esportes de Apucarana.

Na categoria feminina, destaques para as atletas Gabrielly e Madelaine. A primeira competidora conquistou medalhas de ouro nas provas de 800m e de 1.500m, enquanto Madelaine obteve o primeiro lugar no salto em altura. Já na categoria masculina, José Vitor ganhou prata na prova de 3.000m e Arthur Luis ficou na terceira colocação nas provas de 100m e 200m.

“Volto com o dever cumprido e feliz por ter conquistado duas medalhas de ouro em Cascavel, começando muito bem o ano. Agradeço a Prefeitura de Apucarana pelo apoio e por dar todo o suporte para as competições no Estado”, disse a atleta Gabrielly, que no dia 9 de março ficou em segundo lugar nas provas de 800m e 3.000m na Seletiva da Gymnasiade Escolar Sub-18 também realizada em Cascavel.

Além dos apucaranenses também participaram da competição na categoria sub-20 atletas das equipes das prefeituras de Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais, Fecam/Campo Mourão, Geração/Cianorte, Instituto/Foz do Iguaçu, Ipec/Londrina, Associação Atlética/Maringá, AABB/Cascavel, Cavali/Ponta Grossa, Praia Clube/Exército/MG, ABDA/Bauru-SP e APA/São Paulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses conquistam medalhas em torneio de atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!