MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Apucaranense vítima da covid será sepultada nesta segunda

Eliana Neves, de 42 anos, ficou hospitalizada por cerca de 20 dias, mas não resistiu ao agravamento da doença

Da Redação

·
Apucaranense vítima da covid será sepultada nesta segunda
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 08:29:09 Editado em 21.06.2021, 08:29:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma família está de luto em Apucarana nesta segunda-feira (21) devido à Covid-19. Desta vez, a vítima é a apucaranense Eliana Aparecida Ribeiro da Silva das Neves, de 42 anos.

continua após publicidade

Conforme informações de amigos próximos, Eliana ficou internada por cerca de 20 dias no Hospital da Providência, mas não resistiu ao agravamento da doença. A apucaranense deixa o esposo Marcelo e filhos, além da família e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos.

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na Capela Central e o sepultamento ocorre às 15 horas, no Cemitério da Saudade.

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Eliana:

"Hoje esse vírus maldito tirou a vida de uma pessoa Maravilhosa Eliana Neves uma super mãe, uma super vó , uma amiga uma pessoa doce com coração tamanho do mundo deus te receba minha linda guerreira te guardarei pra sempre no meu coração dona do sorriso mais puro e sincero que já vi".

"Porque mãe assim tão cedo você se foi Uma mulher sonhadora, gostava das suas cervejinhas. Gostava de ir acampar com a sua família, amava infinitamente seus netos e seus filhos. Uma pessoa extraordinária. Á melhor mãe que Deus pode me dar de presente. Agora você foi brilhar ao lado dele. TE AMAREI ETERNAMENTE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. SENTIREI MUITA FALTA".

continua após publicidade

Covid Apucarana

Mais dois óbitos e 36 novos casos de Covid-19 foram confirmados neste domingo (20) em Apucarana pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São agora 414 mortes provocadas pela doença e 15.107 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense vítima da covid será sepultada nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!