MAIS LIDAS
VER TODOS

Vitória

Apucaranense toca sino após vencer câncer de mama; Assista

O final de ano será de ainda mais comemorações para Luciana Gonçalves, de 40 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 10:57:10 Editado em 28.12.2021, 10:57:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O final de ano será de ainda mais comemorações para a apucaranense Luciana Gonçalves, de 40 anos, que venceu a batalha contra o câncer de mama no começo de dezembro. A última sessão de quimioterapia foi sinalizada após a administradora tocar o sino da ala de oncologia do Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

"Sem dúvida é um ano novo diferente e de muita gratidão. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família por poder me recuperar e vencer essa doença. No começo fiquei arrasada, mas hoje me sinto vitoriosa. Troquei o medo pela fé", comemora Luciana, que foi homenageada por familiares e amigos quando tocou o sino da última quimio.

A administradora foi diagnosticada com a doença em maio deste ano. Ela passou por exames depois de sentir fortes dores no seio direito. "Fiz a mamografia, mas não apontou nada de diferente. No entanto, quando fiz a ultrassonografia, que mostrou uma suspeita, meu médico pediu para que fizesse uma biópsia. Logo após, ele me deu a notícia que eu mais temia. Estava com câncer", recorda.

continua após publicidade

Luciana conta que ficou arrasada e não conseguia parar de chorar. "Eu só pensava nos meus filhos, o Vinicius, de 19 anos, e na Emanuelle, de 12 anos. Eu não queria morrer. Me olhava no espelho e não reconhecia. Porém, após um período troquei o medo pela fé. Eu só tenho que agradecer a Deus pela minha vida. Além disso, é possível ter qualidade de vida e autoestima", complementa.

Texto escrito por Fernanda Neme, repórter do TNOnline.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense toca sino após vencer câncer de mama; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!