Apucarana

Apucaranense tem dinheiro furtado e desconfia do cunhado

Vítima ainda disse aos policiais que duas pulseiras de prata de Bali também sumiram

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense tem dinheiro furtado e desconfia do cunhado
fonte: Pixabay
Apucaranense tem dinheiro furtado e desconfia do cunhado

Um morador da Vila Regina procurou a Polícia Militar (PM), de Apucarana, na noite desta quinta-feira (13), após ter uma quantia em dinheiro, que não foi citada no relatório, e duas pulseiras de prata de Bali furtados de dentro de sua casa. O solicitante desconfia que seja seu cunhado, de 33 anos, que é usuário de drogas. 

continua após publicidade

A vítima relatou que no período da tarde, seu cunhado estava em sua residência e viu quando ele guardou o dinheiro na carteira. Depois que o cunhado saiu, conforme o boletim, a vítima guardou a quantia em uma caixa, junto de peças em prata de Bali, e saiu.

Mais tarde, ao retornar para o local, o solicitante encontrou a janela de um dos quartos arrombada e constatou que o valor em dinheiro, que estava guardado em uma caixa com pulseiras em prata de Bali, tinha sumido, assim como dois dos objetos.

continua após publicidade

Após o furto, segundo o relatório, a vítima soube que as pulseiras estavam com um outro homem. Ele foi até o endereço e reconheceu as peças. A pessoa que estava com os objetos disse ao solicitante que comprou as pulseiras de seu cunhado suspeito. Ao ser questionado sobre a quantia e as peças, o cunhado passou a ameaçar a vítima e sua esposa, que é irmã do solicitante, dizendo que a situação não iria ficar assim.

De acordo com o boletim, como o acusado é usuário de drogas, ambas as vítimas têm medo que as ameaças se concretizem. Os dois foram orientados pelos policiais.