Apucarana

Apucaranense sonha em trabalhar como cozinheira

Da Redação ·

A diarista apucaranense Luzia Vidal Batista de 41 anos tentar realizar seu grande sonho, trabalhar como cozinheira. Ela quer largar definitivamente a limpeza e fazer aquilo que realmente ama.

continua após publicidade

Luzia já trabalhou mais de seis anos em uma empresa de Apucarana que presta serviços de cozinha para eventos, começou lavando pratos e foi crescendo. “Eu trabalhei seis anos e mio, comecei lavando pratos, depois fui preparar as saladas, depois cozinhar, fiquei um tempo substituindo a cozinheira, e foi muito bom, mas tive um acidente de trabalho, uma panela de pressão explodiu em meu braço”, conta.

A cozinheira precisou ficar afastada e quando voltou ao trabalho, teve depressão. “Eu fiquei muito triste por que a panela explodiu, quando eu voltei, estava triste, depressiva, fui dispensada”, explica.

continua após publicidade

Luzia ficou um ano trabalhando em uma casa como diarista, mas agora busca realizar seu grande sonho. “Eu quero ser cozinheira, quero trabalhar em um restaurante particular, em uma escoa, em qualquer lugar, mas que eu trabalhe somente com a comida, que é o que eu amo fazer e é com que eu quero trabalhar”, finaliza.

Para falar com Luzia basta ligar no (43) 99682-8601


Tags relacionadas: #Apucarana #cozinha #emprego