MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Apucaranense se destaca no “Muscle Contest” de Fisioculturismo

Fazendo a sua estreia na modalidade, Raul conquistou três troféus no Oeste do Estado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 21:11:45 Editado em 11.04.2022, 21:11:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Raul César Caldeira dos Reis, de 22 anos, foi destaque neste final de semana no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, durante o “Muscle Contest” de Fisioculturismo, em competição realizada pela Federação NPC.

continua após publicidade

Fazendo a sua estreia na modalidade, Raul conquistou três troféus no Oeste do Estado, sendo top 2 nas categorias estreantes e open (com todas as idades) e top 3 na categoria novice (com o maior número de atletas).

Com os resultados alcançados, o fisiculturista de Apucarana garantiu vaga para o “Arnold Classic Brasil”, que acontecerá no final do mês de abril em São Paulo. Já no dia 7 de maio, no San Lorenzo Centro de Eventos, em Maringá, ele disputará mais uma edição do Muscle Contest.

continua após publicidade

“Estou muito feliz com a estreia positiva em Cascavel, fazendo um resultado expressivo numa competição de alto nível no fisiculturismo. Agora o foco principal é para as próximas competições, entre elas o Muscle Contest em Maringá”, frisa o jovem atleta.

Raul também garantiu presença no evento “Noite dos Campeões”, marcado para o dia 3 de dezembro em Curitiba. O jovem é treinado por Diogo Montenegro, top 3 mundial e que pertence a TeamMont.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense se destaca no “Muscle Contest” de Fisioculturismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!