Apucaranense representa cidade em concurso nacional de palestras
Fabielle pede o apoio dos apucaranenses para o concurso, que envolve votação popular; saiba como votar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Fabielle Caetano, de 34 anos, especialista em gestão de pessoas, está representando Apucarana em um concurso nacional de palestras. Em visita à redação do TNOnline, ela compartilhou detalhes sobre o tema que defende no concurso: a "Liderança com Propósito". (Veja a entrevista a baixo).
Fabielle, que trabalha com consultoria em gestão de pessoas, explica que o conceito de liderança com propósito envolve uma abordagem mais humanizada dentro das empresas. Segundo ela, os líderes precisam ir além de apenas comandar suas equipes, e focar em inspirar, desenvolver e engajar seus colaboradores, criando um ambiente de trabalho mais harmonioso e colaborativo.
A especialista enfatiza que, no cenário atual, onde a pressão por resultados é intensa, muitos líderes e empresas acabam perdendo a dimensão humana, tratando os colaboradores como números. “Hoje, os colaboradores buscam sentido no que fazem. Não basta apenas resultados e números, eles precisam se sentir reconhecidos e valorizados”, comenta.
Durante o concurso, Fabielle apresentará sua proposta de liderança que incentiva os líderes a enxergarem os talentos de suas equipes, desenvolvendo suas habilidades e criando um ambiente de trabalho onde todos se sintam parte de um propósito maior. “Quando o líder entende que seu papel é influenciar e apoiar sua equipe, a produtividade melhora. Um colaborador que se sente valorizado e feliz com o que faz, produz mais e contribui para o crescimento da empresa.”
Fabielle pede o apoio dos apucaranenses para o concurso, que envolve votação popular. Quem quiser ajudá-la a levar essa bandeira de humanização na liderança pode votar através deste link também disponível em suas redes sociais @eufabiellecaetano. "Conto com o apoio de todos para levar essa mensagem e contribuir para um ambiente de trabalho melhor para todos", finaliza.
Entrevista:
TNOnline TV
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline