Apucarana

Apucaranense que teve 50% do pulmão comprometido vence Covid

Ela testou positivo para a doença no dia 21/05 e ficou internada por 16 dias

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A Apucaranense Cristiane Corsi Alves, levou um susto quando descobriu que estava com o novo coronavírus. Ela testou positivo para a doença no dia 21/05 e ficou internada por 16 dias.

continua após publicidade

Cristiane que é costureira, teve 50% do pulmão comprometido e contou que ficou 5 dias no Pronto Socorro do Hospital da Providência em Apucarana, até conseguir uma vaga nos leitos exclusivos para covid.  

“Foram os piores dias, pensei que ia morrer ainda mais quando falaram que teria que ir pra UTI, mas não foi preciso. Quando subi para o leito, começaram a dar a medicação, comecei a ter melhora dia 7 onde foram diminuindo a oxigenação, foi uma luta", explica.

continua após publicidade

Cristiane teve alta hospitalar na última sexta-feira (11) e fez um relato emocionante nas redes sociais. 

“Medo, esperança e superação esses são os sentimentos que vivenciei nos últimos dias. O medo de repente toma conta, cada dia um sentimento diferente diante das incertezas, esse medo se mescla a esperança e a fé e a certeza de que tudo vai dar certo.

Eu superei, hoje meu sentimento é de imensa gratidão não tem como ser diferente a felicidade de voltar pra casa toma conta de todo meu ser, lamento infinitamente por todos que não puderam voltar.

continua após publicidade

A minha eterna gratidão a todos que rezaram, oraram, vibraram positivamente cada um na sua fé mas no mesmo propósito, obrigado”, comemora Cristiane.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News