MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafo

Apucaranense que perdeu filha e marido espera por justiça

'Só espero que o responsável pague pelo que fez", diz Tayane dos Santos, que sobreviveu ao acidente de trânsito envolvendo uma BMW, em 2020

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 09:36:12 Editado em 24.02.2022, 09:58:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"São quase dois anos esperando por essa resposta. Só espero que a justiça seja feita e que o responsável pague pelo que fez". Este é o desabafo da apucaranense Tayane Pereira dos Santos, de 30 anos, que perdeu a filha Alice Vitória dos Santos, e o marido Luiz Paulo dos Santos Araújo, de 32 anos, em um acidente de trânsito envolvendo uma BMW, na Avenida Brasil, em abril de 2020.

continua após publicidade

A família, incluindo a caçula Aylla Valentina, que na época tinha apenas 20 dias e sobreviveu à colisão, estava em um VW Gol, quando foi atingida pelo motorista de uma BMW, um homem, de 27 anos. Pai e filha morreram. O responsável negou que estava conduzindo o carro que atingiu o veículo em que estava Tayane e sua família.

No entanto, após ouvir o depoimento da testemunha, a passageira que estava com o motorista no momento do acidente, a Polícia Civil deu a voz de prisão ao responsável, que será julgado na primeira quinzena de março deste ano em Apucarana.

continua após publicidade

"São quase dois anos à base de remédios para conseguir dormir e continuar a minha vida. Tenho a minha outra filha, a Aylla Valentina, que sobreviveu comigo durante este trágico acidente e se não fosse por ela, não sei o que seria de mim. Deus me dá muita força para continuar, pois é nada fácil", lamenta Tayane.

Atualmente, a apucaranense está desempregada e vive com a caçula em São Paulo junto de familiares. Sem condições financeiras para pagar um advogado, Tayane soube sobre o julgamento através de vizinhos que vivem no bairro onde morava na Cidade Alta antes da tragédia ocorrer.

"Perdi minha vida toda e precisei mudar de Apucarana. Aqui em São Paulo recebo ajuda da minha família. Tudo que espero é que este homem pague pelo que fez, pois meu coração só vai acalmar quando a justiça for feita", complementa.

Após receber a notícia do júri, a apucaranense precisou voltar a tomar remédio para ansiedade. "Não consigo comer e fazer mais nada. Estou à base de remédios. Agora só Deus para me dar força, mas creio que a justiça seja feita", ressalta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que perdeu filha e marido espera por justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!