Apucaranense que morreu em Rondônia é 23º óbito por covid do município - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Apucaranense que morreu em Rondônia é 23º óbito por covid do município

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana,  divulgado na tarde desta sexta-feira (14) traz o registro de mais uma morte por coronavírus e outros 18 novos diagnósticos.

A morte envolve um paciente masculino de 59 anos que faleceu em Rondônia. O óbito ocorreu em junho mas só foi computado nesta sexta-feira. Segundo a AMS, o paciente é morador de Apucarana que foi ao estado à passeio e apresentou sintomas logo ao chegar. Ele foi internado no dia 26 de junho Hospital Regional de Cacoal e morreu em 30 do mesmo mês. Esse é o 23º óbito do município.

Dos 18  casos registrados nesta sexta-feira, são 12 pacientes femininas e 6 homens que totalizam 825 diagnósticos, dos quais 658 já estão curados. Outros 153 pacientes são investigados.



Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que morreu em Rondônia é 23º óbito por covid do município"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.