MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Apucaranense que morreu carbonizado é sepultado nesta terça (23)

O corpo do apucaranense Wiliam Carlos Suhr, de 47 anos, que morreu carbonizado após um incêndio na própria casa será sepultado nesta terça-feira (23).Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), não será realizado velóri

Da Redação

·
Apucaranense que morreu carbonizado é sepultado nesta terça (23)
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 07:14:26 Editado em 23.02.2021, 07:15:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do apucaranense Wiliam Carlos Suhr, de 47 anos, que morreu carbonizado após um incêndio na própria casa será sepultado nesta terça-feira (23).

continua após publicidade

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), não será realizado velório e o sepultamento será no Cemitério Ucraniano. No entanto, ainda de acordo com a Aserfa, a família de William ainda não decidiu o horário do enterro.

A morte do apucaranense gerou grande comoção nas redes sociais, quando familiares e amigos lamentaram o episódio nesta segunda-feira (22).

continua após publicidade

Entenda o caso:

O apucaranense que morreu carbonizado após um incêndio na própria casa foi identificado. Wiliam Carlos Suhr tinha 46 anos e vivia sozinho na residência, na Rua Tupinambá , esquina com a Rua Caraíbas, no Jardim Colonial II.

Conforme os bombeiros, quando a equipe chegou, a casa já estava completamente em chamas e o homem foi encontrado morto bem próximo da porta, quase que ele consegue deixar a residência, mas foi atingido pelo fogo.

continua após publicidade

A dona da casa onde o homem morava, Elizabeth de Deus, contou que Wiliam morava de aluguel nos fundos de sua residência. A idosa precisou ser atendida pelos Bombeiros, pois ficou bastante abalada.

"Hoje cedo falei com ele, mandei um WhatsApp perguntando se ele estava bem. Agora à tarde, senti o cheiro de fumaça, olhei para o lado e vi a casa pegando fogo, vi toda a fumaça. Ele gritou, gritou por quase cinco minutos. Tentamos salva-lo, mas até o portão estava trancado. Foi muito triste. Sempre falei para ele largar a bebida. Ele sempre ficava em casa, que triste", disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que morreu carbonizado é sepultado nesta terça (23)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!