Apucaranense que morreu após grave acidente é velado no Pirapó - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COMOÇÃO

Apucaranense que morreu após grave acidente é velado no Pirapó

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O apucaranense  Cid Morial de 75 anos, que morreu após um grave acidente na BR-376, entre Apucarana e Cambira, é velado na Capela Mortuária do Pirapó. O sepultamento será realizando as 11h no cemitério do Distrito. 

Nas redes sociais, a notícia da morte de Cid gerou uma grande comoção. Ele era bastante conhecido, comerciante no Pirapó. Ele deixa esposa e filhas, além de um grande circulo de amizade. 

Cido Moreal tinha uma lanchonete ao lado do campo de futebol do Pirapó, moradores do Distrito contaram que ele era muito simpático, que os jogos nos finais de semana não serão mais os mesmos sem ele. 

O médico do suporte aeromédico do Samu de Maringá, que prestou apoio na ocorrência, contou que os socorristas tentaram reanimar Cid por causa 42 minutos, porém ele não resistiu aos graves ferimentos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que morreu após grave acidente é velado no Pirapó"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.