Apucaranense que morreu após cair em represa é identificada pelo IML - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PASSOU MAL

Apucaranense que morreu após cair em represa é identificada pelo IML

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde deste domingo (4), uma mulher, de 67 anos, morreu após ter sofrido um mal súbito, enquanto pescava próximo à uma represa, nas proximidades da Fazenda Ubatuba, nos arredores do distrito do Pirapó, em Apucarana.

A mulher foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, e trata-se de Maria Aparecida Martins de Menezes. 

Conforme o IML, a causa da morte foi afogamento. Ela caiu na represa e morreu afogada.  Maria foi sepultada  às 12 horas, no Cemitério do Pirapó.

Testemunhas socorreram a mulher e chamaram o Samu. Ela foi colocada dentro de uma caminhonete e levada até o Pirapó para encontrar os socorristas, mas ela não resistiu e morreu. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que morreu após cair em represa é identificada pelo IML"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.